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Publicidade ONLINE

Nunca mais desperdice dinheiro com anúncios mal elaborados

O que esperar da

Publicidade ONLINE

Existe uma forma, rápida e eficaz, de conquistar mais resultados online. Ao contrário de outras estratégias de marketing, ela consegue gerar alta performance em pouquíssimo tempo. Mas não é mágica, é publicidade online! Quando bem-feita, ela aumenta o número de clientes alavancando suas vendas.
 Porém, para conseguir isso, não basta ter um site ou um perfil nas principais redes sociais. Se você realmente deseja alta performance, em curto prazo, precisa criar ótimas campanhas de mídia online, algo que envolve muito mais do que a criação de um banner, envolve estudo preparo e estratégia para atingir seus clientes de maneira eficaz.

Nossas ENTREGAS

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Relatórios

A análise dos dados, existentes, e gerados por sua empresa são fundamentais para que a seja possível traçar Planos de Ações efetivos.

Por isso, ao fim de cada período estabelecido pela campanha (utilizando da metodologia SMART) são elaborados relatórios com os resultados obtidos, evidenciando o alcance das metas traçadas.

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Mídia Paga

Nosso time 100% dedicado à compra de mídia online. Eles têm a experiência necessária para:

  • criar campanhas;

  • desenvolver criativos alinhados à identidade da sua marca;

  • impactar seu público-alvo;

  • fazer otimizações para melhorar os resultados;

  • gerir a verba investida, a fim de gerar ROI positivo!

Portanto, saiba que você não precisa aprender a usar e gerenciar campanhas no Google Ads, Facebook Ads ou em canais ainda alternativos, como Taboola e Outbrain. Você tem a opção de dedicar o seu tempo a outras tarefas! Porque nosso time de mestres está pronto para criar campanhas de alta performance, pensadas especificamente para o sucesso do seu negócio.

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Google Ads

Para quem necessita de uma exposição online imediata, existe uma alternativa rápida: os links patrocinados. Situados em uma posição estratégica nas páginas de resultado do Google, eles direcionam as pessoas diretamente para a página que você deseja.
Essa exibição privilegiada, dentro do maior buscador do mundo, proporcionar uma série de vantagens para o seu negócio, como:

 

  • exposição da marca para o público certo;

  • aumento de tráfego;

  • geração de leads qualificados;

  • mais resultados, em menos tempo.

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Facebook Ads

O Facebook possui mais de 2 bilhões de usuários e o Brasil é o 3º país do mundo com mais perfis ativos. São 127 milhões de brasileiros na rede, e o seu público-alvo, certamente, também está lá.
 Diante disso, anunciar no Facebook é mais do que seguir uma tendência, é aproveitar uma grande oportunidade de negócio. Com o Facebook Ads você pode:
 

  • aumentar a exposição da sua marca ou página;

  • alcançar exatamente o seu público-alvo;

  • atrair pessoas interessadas no seu negócio;

  • captar leads;

  • conquistar novos clientes;

  • gerar mais vendas!

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Remarketing

É uma forma de publicidade dirigida onde o anúncio online é destinado aos clientes potenciais com base em suas ações anteriores na Internet, em situações em que essas ações não resultaram em uma venda ou conversão, ou seja, o remarketing serve anúncios às pessoas com mais frequência depois de terem deixado o site do anunciante.

Mas o que fazemos na

Publicidade DIGITAL?

O desenvolvimento de campanhas efetivas dependem de uma serie de fatores, como: Análise de keywords; Objetivos estabelecidos; Site otimizado; Gestão efetiva de lances da campanha. 

Por isso, nos orgulhamos de fazer esse acompanhamento e estudo com afinco!

Quais os benefícios de se investir em

LINKS PATROCINADOS?

Os resultados da pesquisa do Google são divididos em duas seções, resultados de pesquisa orgânica e paga. Assim, sempre que um usuário colocar uma consulta no Google, os resultados da pesquisa paga são exibidos na parte superior dos resultados tomando os primeiros lugares e obtendo uma maior quantidade de cliques. Diante disso, podemos dizer que:

  1. Search Engine Marketing permite o aumento do trafego do seu site;

  2. Você pode mensurar os resultados obtidos por anuncio e prever uma margem de lucro;

  3. Você pode alterar a qualquer momento seu investimento e estratégia sem prejuízos;

Ainda não está convencido do porquê investir em LINKS PATROCINADOS?

  1. As empresas geram uma média de US $ 2 em receita para cada US $ 1 gasto no Google AdWords. (Google Economic Impact Report)

  2. Os anúncios na primeira posição obtêm cerca de 10 vezes mais cliques que os anúncios de posição lateral. (Comércio eletrônico prático)

  3. 89% do tráfego gerado pelos anúncios da Rede de Pesquisa não são substituídos por cliques orgânicos quando os anúncios são pausados. (Pesquisa do Google)

  4. Para consultas de pesquisa de intenção de compra os três primeiros resultados de anúncio recebem cerca de 40% dos cliques na página. (A guerra em cliques gratuitos)

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